O desafio que se renova para o Bagé

17/04/2010 00:26

 
Tanto na primeira fase da Série B como na segunda, em 2010, o Bagé ainda não conseguiu vencer fora de casa.
 

E a superação desse desafio estará novamente em jogo neste sábado, quando os jalde-negros jogarão, como visitantes, diante do Rio Grande.
Na fase anterior, no “Pedra Moura”, os jalde-negros venceram de forma dramática por 4x3. Em Rio Grande, houve empate em um gol.
A principal novidade jalde-negra, no jogo em Rio Grande, estará no banco, com a presença do treinador Rinaldo Lopes Costa (Badico), substituindo Luiz Clóvis Lemos, que se demitiu após a derrota de 2x1 no Ba-Gua de quarta-feira. Badico foi treinador jalde-negro no início de 2008 e depois foi substituído pelo próprio Lemos. O Bagé terá os desfalques de Fernando Costa, Arruda, Luciano Ritta e William, expulsos no clássico.
O jogo começará às 19h, tendo como árbitro Adriano Sajonc, com os assistentes Alduino Mocelim e Júlio César Barcelos Rodrigues.
RIO GRANDE – Patrick, Carlão, Mano e Fogolari; Maicon, Ígor, Róbson, Renato Vianna e André Silva; Jéferson e Mano Garcia. Treinador: Luís Carlos Lombardi da Silva.
BAGÉ – Mailon, Héberson, Aládio e Arruda; Evandro Salermo, Ronaldo, Evandro Moreira, Edílson e Tiago Saraçol; Castillo e Fabinho Natal. Treinador: Rinaldo Lopes Costa (Badico).